Entrar Área para sua lista de imóveis desejados, acionar alertas de interesse e conhecer melhor nossos serviços.

25.09.2023

Pulse: o imóvel pensado para você lucrar com a locação

Compartilhar

autor

Ricardo Bortolini|Dir. Exec. Bortolini Imóveis

Pulse: o imóvel pensado para você lucrar com a locação

 

O Pulse é o grande lançamento de 2023 para quem investe em imóveis. Por que? Bem, vamos lá: 

 

1) Todo o empreendimento foi pensado na locação de imóveis, desde a locação tradicional até a locação por temporada. 

 

2) Está em uma localização estratégica, a duas quadras da praça da Cuia e da Avenida Brasil, ponto de referência para estudantes e trabalhadores que procuram otimizar o tempo morando em uma localização central. 

 

3) O Pulse está em um grande terreno de esquina (o que é ainda mais raro no centro). Os apartamentos têm frente para a Fagundes dos Reis e outros têm frente para a Independência. O prédio com fachada imponente vai chamar muita atenção no centro de Passo Fundo com lojas na Independência e entrada residencial pela Fagundes dos Reis. 

 

4) O Pulse é um empreendimento com apartamentos de 1 dormitório e ótima área de lazer. Com um terraço perfeito para relaxar, encontrar os amigos e compartilhar ótimos momentos em uma área que tem Drink Bar, áreas compartilhadas e ambientes de relaxamento, além da área interna com salão de festas, academia, estar-lavandeira e mini market. 

 

5) É um prédio moderno, não só na fachada e na arquitetura, mas em detalhes que fazem a diferença no dia-a-dia como fechaduras digitais, lockers (armários) para receber entregas quando você não está em casa e ainda scooters elétricas compartilhadas para usar quando você quiser. 

 

6) Um projeto que segue um histórico de sucesso de lançamentos do mesmo perfil pela DLL Engenharia e a Bortolini Imóveis. A construtora é focada em construir empreendimentos no Centro da cidade. O último lançamento, o Time, de 2022, foi completamente vendido em sessenta dias. 

 

7) O Pulse é fácil de pagar. Você não precisa alocar uma grande quantidade de entrada e pode parcelas com valores mensais a partir de R$ 1.900. Em quatro anos, a obra é entregue e você já rentabiliza com o aluguel ajudando a pagar a parcela. 

 

 

Nós gravamos um podcast com a diretor da DLL, Roberta Leal, e o diretor da Bortolini Imóveis, Ricardo Bortolini. 

 

O podcast Portas Abertas da Bortolini Imóveis está no Youtube (BortoliniImóveisPF), no Spotify e outras plataformas de áudio (Portas Abertas) e no Instagram (Bortolini.Imoveis e Ricardo_Bortolini). Acesse lá e entenda mais desse projeto. 

 

Portas Abertas no Spotify

Portas Abertas no YouTube

Portas Abertas no TikTok

INSTAGRAM: ⁠@bortolini.imoveis⁠ ⁠@ricardo_bortolini⁠ ⁠@lilianemartinsjornalista⁠ 

 

 

Adicionar Comentário

Artigos Relacionados

Fuja dos riscos de perder um imóvel

Fuja dos riscos de perder um imóvel

Dicionário dos financiamentos imobiliários

Dicionário dos financiamentos imobiliários

Edifício Time traz oportunidade para investidor

Edifício Time traz oportunidade para investidor

Tendência de valorização do imóvel usado

Tendência de valorização do imóvel usado