Entrar Área para sua lista de imóveis desejados, acionar alertas de interesse e conhecer melhor nossos serviços.

18.07.2022

Edifício Time traz oportunidade para investidor

Compartilhar

Edifício Time traz oportunidade para investidor

Na última semana foi lançado o mais novo empreendimento da construtora DLL, o edifício TIME, que vem com uma proposta inovadora e conta com uma localização estratégica no Centro da cidade. Na Avenida 7 de Setembro, a poucos metros do Hospital São Vicente e a duas quadras da Avenida Brasil, o edifício vem para suprir uma falta histórica desse tipo de empreendimento na região. Com imóveis de 1 e 2 dormitórios, é uma alternativa atrativa para investidores que buscam rentabilizar com aluguel. As vendas são exclusivas da Bortolini Imóveis.


A localização com certeza é um dos grandes motivos pelos quais esse empreendimento é diferenciado, vai ocupar um dos raros terrenos que ainda restam naquela região. É justamente a escassez de área construtiva que torna o projeto promissor, uma proposta diferente do habitual, mas com uma demanda gigantesca pois não há perspectiva de outra construção parecida nos próximos anos no local. Próximo ao grande centro médico da cidade onde se localiza o Hospital São Vicente, uma infinidade de clínicas e duas faculdades de medicina, o empreendimento pretende dar vazão a grande parte da demanda por moradia e locações entre estudantes e profissionais da saúde que vêm de toda a região. Mas não só isso, devemos lembrar que indiretamente o público que circula por aquela região é muito maior, podendo chegar a cerca de 20 mil pessoas todos os dias.


O Time vai contar com uma estrutura robusta, oferecendo o que há de melhor em segurança, lazer e conveniência sem deixar de lado a beleza arquitetônica e paisagística no projeto. Contará com  2 portas de acesso ao hall com fechadura magnética, sistema de câmeras com monitoramento 24h, acesso a garagem por controle com abertura rápida. Pensando na praticidade para profissionais e estudantes terá um belo espaço Coworking no 15º andar, com internet, baixo ruído, ao lado de um belo Garden com vista para a cidade, um verdadeiro paraíso suspenso para quem deseja trabalhar em casa. Além disso, vai contar com academia, 2 salões de festas, bicicletário e uma lavanderia coletiva. Assumindo uma tendência que tem dado bastante certo em novos empreendimentos, terá em suas instalações um Mini Market com uma variedade de produtos à venda 24h para seus moradores, isso é apenas uma parte do conforto e praticidade que o Time pretende oferecer.


Para quem deseja investir, o Time é uma alternativa rentável e com muita liquidez, tanto pela valorização rápida, quanto pela locação. Foi pensado para locação na modalidade tradicional por contratos anuais, mas também, já oferece a estrutura necessária para o aluguel por temporada, que vem numa crescente nos últimos anos. Para isso, contará com estacionamento rotativo facilitando a vida de quem deseja alugar por apenas alguns dias. A estimativa para o aluguel por temporada é de que um apartamento com 2 dormitórios mobiliado no Time possa render uma diária de até 270 reais, o que geraria uma renda de R$ 4050 caso mantenha 50% (15 diárias) de ocupação mensal, uma rentabilidade acima da média levando em conta o nível de ocupação da hotelaria local e da pouca oferta deste tipo de locação na região. 


Os apartamentos contam com 1 ou 2 dormitórios, podendo ser encontrados na versão de 2 dormitórios com e sem suíte, assim como na possibilidade de haver ou não sacada. Em uma parceria inédita com a Finger a Bortolini Imóveis está oferecendo a versão já com a mobilia inclusa para financiamento. O imóvel conta com entrada facilitada e pode ser financiado em até 80 vezes, com reforços semestrais e parcelas a partir de R$ 2.272 (Ref. Unidade 703). É uma ótima opção para quem deseja rentabilizar, pois o valor da parcela pode ser abatido do próprio aluguel. Para saber mais sobre o Time ou visitar o decorado, você pode entrar em contato com a Bortolini Imóveis pelo (54) 3313 4504.

 

 

Adicionar Comentário

Artigos Relacionados

Pulse: o imóvel pensado para você lucrar com a locação

Pulse: o imóvel pensado para você lucrar com a...

Fuja dos riscos de perder um imóvel

Fuja dos riscos de perder um imóvel

Dicionário dos financiamentos imobiliários

Dicionário dos financiamentos imobiliários

Tendência de valorização do imóvel usado

Tendência de valorização do imóvel usado