Entrar Área para sua lista de imóveis desejados, acionar alertas de interesse e conhecer melhor nossos serviços.

04.08.2021

Comprar seu imóvel é mais fácil do que você imagina

Compartilhar

Comprar seu imóvel é mais fácil do que você imagina

Durante toda a vida temos que tomar uma série de decisões importantes como, por exemplo, escolher uma profissão, casar, ter filhos ou não etc. Optar por comprar um imóvel não é muito diferente disso. Decisões como essas, geralmente têm um grande impacto nos nossos objetivos para o futuro. No entanto, sabemos que a decisão de comprar um imóvel é apenas o primeiro passo nessa jornada, que pode acontecer de duas formas: ser fácil e indolor, ou difícil e gerar uma série de dores de cabeça. No jeito difícil, além do planejamento financeiro, você pode, por conta e risco, enfrentar todo o processo de cotação, captação, escolha, negociação e legalização do imóvel ficando exposto a uma variedade de golpes, produtos defeituosos e sem garantia que podem transformar seu sonho em um verdadeiro pesadelo.

Tornar a compra um processo fácil e simplificado implica em procurar auxílio de quem entende do assunto. Nesse sentido, destacamos o papel chave de uma imobiliária na assessoria completa durante o processo de compra. Aqui na Bortolini, por exemplo, contamos com um plantel de profissionais especializados em todas as áreas pelas quais você terá de se aventurar quando estiver realizando o sonho do imóvel perfeito para morar. Da escolha do imóvel à assinatura do contrato você estará sempre em boas mãos.

Além de profissionais especializados, uma série de aprimoramentos tecnológicos têm tornado a experiência do comprador mais clara e menos burocrática. Uma das principais preocupações de quem está para comprar o primeiro imóvel diz respeito ao aspecto financeiro. Como saber o tipo de imóvel que é possível comprar com sua renda mensal? No site da Bortolini é possível fazer simulações instantâneas, desse modo você sempre terá em mãos o melhor custo-benefício, comparando valores e avaliando imóveis compatíveis com suas necessidades. Assim você encontra o imóvel que mais se adequa ao seu orçamento sem complicações. 
    
 

Adicionar Comentário

Artigos Relacionados

Pulse: o imóvel pensado para você lucrar com a locação

Pulse: o imóvel pensado para você lucrar com a...

Fuja dos riscos de perder um imóvel

Fuja dos riscos de perder um imóvel

Dicionário dos financiamentos imobiliários

Dicionário dos financiamentos imobiliários

Edifício Time traz oportunidade para investidor

Edifício Time traz oportunidade para investidor