Entrar Área para sua lista de imóveis desejados, acionar alertas de interesse e conhecer melhor nossos serviços.

17.08.2020

Conheça o NEO, o novo jeito de alugar na Bortolini Imóveis

Compartilhar

Conheça o NEO, o novo jeito de alugar na Bortolini Imóveis

Já pensou em alugar seu imóvel de forma rápida, sem precisar de fiador e sem pagar nada a mais por isso?

A Bortolini não só pensou como acaba de lançar o NEO, um jeito muito mais fácil de alugar imóveis, que permite fazer tudo sem burocracia e ainda sem precisar sair de casa.

Através da nova modalidade, tudo é muito mais simples: após navegar entre as centenas de opções no site da Bortolini Imóveis, é só agendar uma visita virtual, uma opção pra quem não quer ou não pode se deslocar até o imóvel. Nessa visita, o consultor de locação torna-se os olhos do cliente, apresentando o imóvel em detalhes, ao vivo, por videochamada. Com o imóvel escolhido, é hora de enviar toda a documentação para a abertura do cadastro que pode ser aprovado em até 15 minutos. O envio dos documentos também é online, deixando de lado a necessidade de correr atrás de toda a papelada. Por fim, basta assinar o contrato digitalmente, na tela do celular e retirar as chaves para encaminhar a mudança. Tudo isso com total segurança e validade jurídica, sem precisar enfrentar filas enormes em cartório somente para autenticar assinaturas.

Outro diferencial do NEO é a possibilidade de alugar sem fiador, sem pagar nada a mais por isso. Neste caso, o fiador é substituído pelo seguro-fiança que já era oferecido anteriormente pela Bortolini, mas agora é completamente gratuito.

Isso mesmo! Além de agilizar o processo de locação, o inquilino não pagará nada a mais pelo seguro que também irá garantir o pagamento do aluguel ao proprietário em caso de inadimplência.

NEO, o seu novo aluguel, é 100% sem fiador, 100% seguro-fiança grátis, 100% sem burocracia e 100% digital.

A condição é válida para os imóveis exclusivos da imobiliária e selecionados para o NEO. A lista completa pode ser conferida no site www.bortoliniimoveis.com.br e nas redes sociais da Bortolini Imóveis.

Adicionar Comentário

Artigos Relacionados

Bortolini Imóveis chega a 3.000 imóveis alugados

Bortolini Imóveis chega a 3.000 imóveis alugados

Sabe as opções de garantia para não precisar de fiador? 

Sabe as opções de garantia para não precisar d...

Você sabe quais emoções vai sentir ao comprar um imóvel?

Você sabe quais emoções vai sentir ao comprar ...

Agora você sai do aluguel!

Agora você sai do aluguel!