Entrar Área para sua lista de imóveis desejados, acionar alertas de interesse e conhecer melhor nossos serviços.

22.06.2023

Chegou novo canal de comunicação do mercado imobiliário: o Podcast Portas Abertas

Compartilhar

autor

Ricardo Bortolini|Dir. Exec. Bortolini Imóveis

Chegou novo canal de comunicação do mercado imobiliário: o Podcast Portas Abertas

(fotografia: Play Studio Criativo)

Quantas vezes, aconteceu de faltar informação para tomar a melhor decisão sobre imóveis? E, uma decisão equivocada nessa área, com investimento de milhares e milhares de reais, pode custar muito! Isso sem falar de quantas pessoas que alugam um imóvel e só têm dor de cabeça. 

 

Chegou um novo canal de comunicação para você ficar por dentro do mercado imobiliário. O podcast Portas Abertas, realizado pela Bortolini Imóveis, oferece uma conversa descomplicada e prática sobre tudo que envolve o mundo dos imóveis. A proposta é que todos os públicos tenham acesso à informação para fazer as melhores escolhas, ter a melhor rentabilidade/valorização do seu dinheiro, tudo com segurança, com todo conhecimento que você precisa. 

 

O estúdio foi montado na sede da Bortolini Imóveis, na esquina da Rua Morom com a Fagundes dos Reis, no centro de Passo Fundo. Os dois hosts são o diretor da Bortolini Imóveis, Ricardo Bortolini, e a jornalista Liliane Martins. Ricardo tem uma experiência de mais de 30 anos, passando pela corretagem de imóveis (venda e locação), a gestão de dezenas de lançamentos imobiliários e como sócio-proprietário e diretor da Bortolini. A imobiliária está entre as maiores do Rio Grande do Sul, com 2.800 imóveis administrados na locação, um VGV de mais de 250 milhões e mais de 560 imóveis vendidos ao ano (2022). A jornalista Liliane Martins é comunicadora há mais de 20 anos, com 13 anos de RBS TV (repórter, apresentadora do Jornal do Almoço e coordenadora de telejornalismo), com especialização em Gestão de Pessoas e Marketing, Branding e Growth e, há mais de 5 anos, atuando no marketing imobiliário e de construção civil, hoje na equipe de Gestão de Lançamentos Imobiliários da Bortolini Imóveis. 

 

“Eu penso que esse é o momento certo para a Bortolini abrir esse canal de comunicação e compartilhar esse conhecimento adquirido em 33 anos de experiência. A ideia é ajudar o cliente, o construtor, o corretor. Eu acredito que partilhar conhecimento é o caminho para que todos cresçam. Por isso, trouxemos essa ideia de abrir as portas para as pessoas conhecerem mais e ter mais ferramentas ao tomar suas decisões no mercado imobiliário”, conta Ricardo. 

 

“A imobiliária detém muita informação nessa área, desde as atualizações do mercado, os momentos e movimentos, as negociações e as formas de pagamento, os novos produtos, as tendências, os produtos que têm mais liquidez, conhecimento técnico, os processos que dão segurança, tudo que pode lhe ajudar a compreender mais esse mercado e ser assertivo na sua decisão. Democratizar essa informação é um dos propósitos do Portas Abertas”, comenta Liliane Martins.  

 

O podcast Portas Abertas, lançado neste dia 22 (quinta-feira), começa abordando a cidade onde a Bortolini está sediada. O presidente do Instituto Histórico, Djiovan Carvalho, conta a história de Passo Fundo sob a ótica dos imóveis. Entre os temas que serão trazidos para o bate-papo, está o urbanismo, as tendências nas cidades e nos imóveis, o cenário macroeconômico, o que considerar para fazer um bom investimento, comprar um imóvel, acertar em cheio no aluguel, além de construção civil, arquitetura, design de interiores e muito mais. 

 

Você confere o Portas Abertas nas principais plataformas de áudio e vídeo e ainda pode conferir os “cortes” no instagram do Ricardo Bortolini e da Bortolini Imóveis.

Adicionar Comentário

Artigos Relacionados

Bortolini Imóveis entre as Marcas mais Lembradas do Rio Grande do Sul

Bortolini Imóveis entre as Marcas mais Lembrad...

Começa a Black Days da Bortolini Imóveis

Começa a Black Days da Bortolini Imóveis

GeoCuritiba: a plataforma de dados que desburocratiza o mercado imobiliário

GeoCuritiba: a plataforma de dados que desburo...

Descubra como os imóveis podem garantir sua aposentadoria

Descubra como os imóveis podem garantir sua ap...