Entrar Área para sua lista de imóveis desejados, acionar alertas de interesse e conhecer melhor nossos serviços.

13.03.2024

Bortolini Imóveis entre as Marcas mais Lembradas do Rio Grande do Sul

Compartilhar

Bortolini Imóveis entre as Marcas mais Lembradas do Rio Grande do Sul

 

Prestes a completar 35 anos de mercado, a Bortolini Imóveis de Passo Fundo comemora seus resultados recentes e projeta um ano ainda mais promissor. A maior imobiliária do Norte Gaúcho chega a 2024 entre as 5 marcas mais lembradas e em 3º lugar entre as marcas mais preferidas do Rio Grande do Sul, na Pesquisa Marcas de Quem Decide. 

 

Em números, fechou 2023 com VGV (Valor Geral de Vendas) próximo a 270 milhões e VGL (Valor Geral de Locação) de aproximadamente 65 milhões, ultrapassando os 3500 imóveis administrados em carteira.Responsável por quase 50% de share no segmento de locação, a imobiliária também é o principal player de vendas na cidade.  Foram mais de 600 unidades comerciais e residenciais comercializadas no ano passado.

A Bortolini também atua na Gestão de Lançamento Imobiliários, contando com mais de 40 cases. Em tempo, projeta para os próximos 18 meses, mais de 10 lançamentos para a cidade de Passo Fundo, com um valor geral de venda acima de 1 bilhão de reais.  

 

Segundo Ricardo Bortolini, o grande diferencial da imobiliária é atuar e performar em todas as linhas de negócio (Venda, Locação, Gestão de Lançamentos), e entende que integradas, tornam o negócio imobiliário muito mais rentávelFundada em 1989, a imobiliária hoje conta com mais 115 colaboradores, com 3 unidades na cidade. Previsto no seu planejamento estratégico, a imobiliária projeta o início do seu processo de expansão já para 2025. 

Adicionar Comentário

Artigos Relacionados

Começa a Black Days da Bortolini Imóveis

Começa a Black Days da Bortolini Imóveis

GeoCuritiba: a plataforma de dados que desburocratiza o mercado imobiliário

GeoCuritiba: a plataforma de dados que desburo...

Descubra como os imóveis podem garantir sua aposentadoria

Descubra como os imóveis podem garantir sua ap...

O quanto os imóveis afetam o humor das pessoas?

O quanto os imóveis afetam o humor das pessoas?