Entrar Área para sua lista de imóveis desejados, acionar alertas de interesse e conhecer melhor nossos serviços.

30.06.2023

A Bortolini agora está no TikTok

Compartilhar

autor

Ricardo Bortolini|Dir. Exec. Bortolini Imóveis

A Bortolini agora está no TikTok

 

Sim! Estamos no TikTok! Se você já imaginou os colaboradores da imobiliária fazendo dancinhas ou coisas do tipo… está enganado. rsrs. Queremos evitar que você tenha que “rebolar” para se dar bem no mercado imobiliário. Talvez seja mais por aí… 

 

Falando sério, como você sabe, já faz um tempo que nós produzimos conteúdo para contribuir com o mercado imobiliário. É esse trabalho da Bortolini que agora você confere nessa rede social descolada. Nosso podcast Portas Abertas, criado para você ficar por dentro do mercado imobiliário, também terá os cortes com áudio e vídeo divulgados ali.

 

O propósito é colocar os 33 anos de experiência e know-how da Bortolini Imóveis a seu serviço, para entregar informação de valor para o mercado. Assim, todos ganham. Elevando o conhecimento sobre o mercado estamos estendendo a nossa contribuição a um público maior. 

 

O podcast Portas Abertas foi lançado em junho de 2023 e é apresentado pelo diretor da Bortolini Imóveis, Ricardo Bortolini, e a jornalista Liliane Martins. A dupla recebe no estúdio convidados diversos para conversar sobre tudo que envolve o mundo dos imóveis: as transações imobiliárias, suas oportunidades, seus riscos, os atores do processo, como se sair melhor nas negociações, os investidores do mercado imobiliário, a construção civil, a arquitetura e o urbanismo, a qualidade de vida nas cidades, a relação dos imóveis com a cidade e a nossa vida, como ter tranquilidade na jornada de locação e assertividade na escolha do imóvel, conteúdos para o proprietário e muito mais. 

 

Seja qual for a plataforma, nosso objetivo é sempre o mesmo: promover negócios imobiliários diferenciados. Esse é o nosso propósito como empresa e, agora com o o Portas Abertas no TikTok, esperamos contribuir para negócios imobiliários diferenciados em todos os lugares, inclusive fora da nossa área de atuação comercial. 

 

Segue a gente! Estamos no TikTok, no Instagram, no YouTube, no Spotify, Google Podcasts e em diversas plataformas de áudio. Confere também as redes do Ricardo Bortolini. 

Adicionar Comentário

Artigos Relacionados

Bortolini Imóveis entre as Marcas mais Lembradas do Rio Grande do Sul

Bortolini Imóveis entre as Marcas mais Lembrad...

Começa a Black Days da Bortolini Imóveis

Começa a Black Days da Bortolini Imóveis

GeoCuritiba: a plataforma de dados que desburocratiza o mercado imobiliário

GeoCuritiba: a plataforma de dados que desburo...

Descubra como os imóveis podem garantir sua aposentadoria

Descubra como os imóveis podem garantir sua ap...