Entrar

26.03.2021

Uma nova fase para a Bortolini Imóveis: conheça as novidades!

Uma nova fase para a Bortolini Imóveis: conheça as novidades!

Compartilhar

A partir de hoje estamos de cara nova! Uma nova identidade visual que chega para marcar o novo momento e posicionamento da Bortolini Imóveis. A nova marca, concebida pela agência Forza, sob a gestão do nosso gerente de marketing, Marcelo Szymczak, busca materializar o trabalho que foi estruturado ao longo do último ano, que envolve a melhoria dos processos, infraestrutura física e um grande projeto de transformação digital. 

Para o nosso diretor executivo, Ricardo Bortolini, a pandemia instigou a Bortolini a realizar uma profunda análise da sua essência como empresa. “Nos permitiu refletir para que pudéssemos estar aptos para este novo ambiente de relacionamento entre empresa, clientes e sociedade”. A nova identidade visual, que está mais moderna e vibrante, vem acompanhada de um novo slogan -  Mudar é a nossa vida.  

“Você já parou para pensar que toda evolução da sua vida tem relação com um imóvel? Quando crescemos, saímos de casa e buscamos um novo lar. Quando viramos uma nova família, buscamos mais espaço. Quando precisamos empreender, vamos atrás de um lugar do tamanho dos nossos sonhos. Quando queremos investir ou proteger nosso patrimônio, buscamos a solidez dos imóveis. Estamos em constante mudança, e os imóveis estão sempre relacionados a estes momentos”, ressalta Bortolini. 

Entre as novidades está o nosso novo site, com funcionalidades únicas entre as imobiliárias da região. Além de ser “mais leve”, facilitando a navegação e busca do usuário, ele oferece mais informações sobre os imóveis disponíveis para venda e
locação, assim como serviços e comércios disponíveis nas proximidades de cada imóvel. Como lembra nosso gerente de marketing, Marcelo Sczymczak,  grande parte dos clientes não é de Passo Fundo e não conhecem bem a cidade.  “Entendemos que é importante oferecer o máximo de informação, não só sobre o imóvel, mas também sobre os benefícios do entorno de onde ele está localizado”.

Ainda será possível, visualizar os imóveis através de vídeos e fotos 360º, bem como fazer simulações de valores e parcelas. O processo de locação 100% digital também foi aprimorado, permitindo ao cliente gerenciar sua locação da visita à assinatura do
contrato, sem a necessidade de ir até a imobiliária. O novo portal vai oferecer uma experiência mais agradável para o cliente final  e os proprietários de imóveis.

Outra novidade que chega para melhorar ainda mais a experiência do cliente é o novo canal de relacionamento chamado "Minha Bortolini", destinado especialmente a inquilinos e proprietários. Através da Minha Bortolini, será possível agilizar a
abertura de chamados de manutenção, solicitação de boletos e extratos, bem como os demais serviços de atendimento prestados para quem já é cliente da Bortolini. Além de acelerar e oferecer mais qualidade no atendimento, o canal ainda oferece conteúdos sobre diversas dúvidas referentes à compra, venda e locação de imóveis. 

Por fim,  também ganhamos uma nova infraestrutura física, novos ambientes, um moderno projeto de sinalética e novos recursos para atendimento. “Nossas salas de apresentação hoje são dotadas de telas de 50 polegadas e sistemas de Sound Bar, que permitem uma experiência muito mais vibrante para os nossos clientes” ressalta Ricardo Bortolini. 

Além disso tudo, ainda estamos trabalhando na elaboração de uma nova fase de melhorias, priorizando ainda mais a experiência e acessibilidade do cliente. “Devemos lançar ainda no segundo semestre novas ferramentas de atendimento, que devem completar o processo de transformação digital da empresa”.

Adicionar Comentário

Artigos Relacionados

O que vende mais: experiência ou produto?

08.01.2021

O que vende mais: experiência ou produto?

Nossa casa já não é mais a mesma

08.01.2021

Nossa casa já não é mais a mesma

O que deseja o consumidor do novo normal?

08.01.2021

O que deseja o consumidor do novo normal?

#MomentoEmCasa marca nova fase da campanha institucional da Bortolini Imóveis

08.01.2021

#MomentoEmCasa marca nova fase da campanha ins...