Entrar Área para sua lista de imóveis desejados, acionar alertas de interesse e conhecer melhor nossos serviços.

23.08.2021

Sua compra simplificada e facilitada, com toda a segurança

Compartilhar

Sua compra simplificada e facilitada, com toda a segurança

Uma das maiores dores de cabeça para quem pensa em comprar um imóvel diz respeito a parte burocrática, ninguém quer ficar enroscado com uma série de processos e documentações que podem atrasar as negociações e gerarem prejuízo. Fato é que burocracia exacerbada resulta em perda de oportunidades. No entanto, a ausência de procedimentos jurídicos e econômicos pode causar um prejuízo ainda maior, outro fato é que sem a devida proteção você fica totalmente exposto à maus negócios.  Então, como resolver esse embaraço? 


A resposta é simples, burocracia se resolve com profissionais qualificados. A falta de conhecimento para lidar com certas demandas que, muitas vezes são simples, acaba por tornar a jornada de compra mais longa e problemática. Aqui na Bortolini contamos com uma equipe multiprofissional formada por especialistas com formação e anos de experiência no mercado. Além de resolverem as demandas, esses profissionais ficam à disposição para o esclarecimento de todo o seu trajeto durante a compra, tirando dúvidas e oferecendo as melhores soluções, transparência é uma de nossas prioridades.


Antecipar os possíveis empecilhos é o que garante que eles não aconteçam. Iniciar seu processo de escolha partindo de imóveis com a documentação em dia já é o início dessa antecipação. Um ponto imprescindível é garantir um bom contrato de compra e venda, neste caso, garantimos a orientação jurídica necessária para a assinatura de um acordo justo entre as partes, de modo que ninguém saia prejudicado.  Outro ponto importante é a escolha do melhor modo de financiamento, na Bortolini encaminhamos tudo para você, somos especialistas em financiamento. 

Nosso objetivo é diminuir ao máximo os impactos da burocracia na sua experiência de compra antes, durante e depois. Depois do negócio fechado, realizamos a escritura do seu imóvel, assim como o registro, você realmente não precisa se preocupar com nada. Sem enrosco com documentação, nós resolvemos a parte burocrática. 
 

Adicionar Comentário

Artigos Relacionados

Pulse: o imóvel pensado para você lucrar com a locação

Pulse: o imóvel pensado para você lucrar com a...

Fuja dos riscos de perder um imóvel

Fuja dos riscos de perder um imóvel

Dicionário dos financiamentos imobiliários

Dicionário dos financiamentos imobiliários

Edifício Time traz oportunidade para investidor

Edifício Time traz oportunidade para investidor