Entrar Área para sua lista de imóveis desejados, acionar alertas de interesse e conhecer melhor nossos serviços.

24.09.2021

Sky Morom tem 70% das unidades vendidas na primeira semana de lançamento

Compartilhar

Sky Morom tem 70% das unidades vendidas na primeira semana de lançamento

Embora felizmente a pandemia esteja chegando ao fim, junto ao avanço da vacinação, muitos dos comportamentos criados durante esse período parecem que irão se perpetuar. Exemplo disso é a prática do home office para aqueles que podem continuar trabalhando de casa e o maior aproveitamento do próprio imóvel nas horas livres. Isso tem aumentado a carência de imóveis específicos para essa parte da população no estoque das imobiliárias e construtoras que vinham, até então, justamente no caminho oposto, produzindo imóveis menores para atender a uma demanda de rotatividade nas cidades grandes e médias.  

Lançado no último dia 14, o Sky Morom vem para atender essa intensa demanda criada nos últimos anos no mercado imobiliário, muito impulsionada pelo contexto pandêmico. “O fato das famílias, de maneira geral, estarem mais reclusas ao espaço privado, tem gerado uma necessidade de expansão dos imóveis, o que explica em parte o grande sucesso do Sky Morom”, aponta Ricardo Bortolini, diretor executivo da Bortolini Imóveis, imobiliária que comercializa unidades do empreendimento. Dito isto, o sucesso de mais de 70% das unidades vendidas na primeira semana não se restringe apenas à demanda gerada pela pandemia. O projeto em si já nasce como uma grande oportunidade, tanto para quem procura uma moradia, quanto para quem procura um imóvel para investir.

As características do projeto se diferenciam do que vem sendo oferecido pelo mercado nessa linha de investimento. Entre os seus diferenciais estão apartamentos de 2 dormitórios, com sacada aberta e churrasqueira. “Sacada aberta com churrasqueira, que já era uma demanda bem grande dos clientes, só ganhou mais força após a pandemia, quando as pessoas viram a importância de ter um espaço aberto para curtir um final de tarde, tomando chimarrão, por exemplo”, comenta Bortolini. A sacada aberta permite uma melhor ventilação, assim como uma vista privilegiada, algo que o empreendimento entregará com muita facilidade por estar no ponto mais alto do Boqueirão. Com as reuniões familiares limitadas ao privado, a churrasqueira se torna item indispensável. Já o fato de haver 2 quartos com até 2 suítes, garante que seja um bom investimento a longo prazo, excelente para quem planeja aumentar a família, dedicar um espaço ao home office ou simplesmente para receber visitas.  

Fora isso, o Sky Morom conta com uma estrutura invejável. O empreendimento foi pensado visando preservar a privacidade dos moradores, com apenas 3 apartamentos por andar e 2 elevadores à disposição dos moradores. “Fatores como esses ajudam na valorização do imóvel na medida em que o número reduzido de apartamentos preserva a exclusividade para quem vai morar e investir”, aponta Bortolini. O número reduzido de moradores preserva também o bom uso das áreas de lazer, que nesse caso, são realmente impressionantes. O empreendimento conta com salão de festas, quiosque e um pub irlandês, espaços que já miram o fim da pandemia. As áreas comuns abertas são de dar inveja e contam com fireplace e lounge, não só para uso coletivo, mas para aquele momento de descanso e meditação. Ainda nos espaços compartilhados serão construídos uma brinquedoteca para as crianças e um espaço pet. 

Se você acredita que tudo isso custa caro, se enganou, não só pelo preço que é imbatível como também pelas condições de pagamento que são de tirar o chapéu. Esse empreendimento e tudo o que ele oferece possui unidades a partir de R$ 431 mil, com condições facilitadas. Apenas 10% de entrada, sendo o restante parcelado com a construtora durante a obra e o saldo podendo ser financiado após a entrega do empreendimento. A garagem está inclusa no valor de tabela, mas para aproveitar essa oportunidade é preciso correr, pois já restam as últimas unidades à venda. Para mais informações basta acessar o site www.skymorom.com.br ou entrar em contato com a Bortolini Imóveis pelo 54 3313-4504.

Adicionar Comentário

Artigos Relacionados

Pulse: o imóvel pensado para você lucrar com a locação

Pulse: o imóvel pensado para você lucrar com a...

Fuja dos riscos de perder um imóvel

Fuja dos riscos de perder um imóvel

Dicionário dos financiamentos imobiliários

Dicionário dos financiamentos imobiliários

Edifício Time traz oportunidade para investidor

Edifício Time traz oportunidade para investidor