Entrar Área para sua lista de imóveis desejados, acionar alertas de interesse e conhecer melhor nossos serviços.

25.06.2021

Minha Bortolini, um jeito mais inteligente para nossos clientes resolverem tudo o que precisam

Compartilhar

Minha Bortolini, um jeito mais inteligente para nossos clientes resolverem tudo o que precisam

Nos últimos anos, a Bortolini Imóveis tem feito de tudo para facilitar a vida de seus clientes. Tendo sempre em vista a missão de“entregar a melhor experiência imobiliária”, temos nos esforçado em manter o padrão de qualidade nos produtos e na prestação de serviços do início ao fim de qualquer negócio imobiliário, fazendo da sua jornada a mais ágil, simples e sem burocracia possível. Para suprir as demandas dos novos consumidores, muito mais tecnológicos e digitais, a Bortolini vem investindo regularmente em tecnologia. 

Pensando em nossos clientes de maneira geral, mas principalmente naqueles que mantêm um relacionamento com a nossa imobiliária, criamos recentemente a Minha Bortolini, uma Central de Relacionamento Digital, que busca aproximar cada vez mais nossos clientes oferecendo as melhores soluções para suas necessidades. Em tempos de pandemia, mas também de cotidiano acelerado, a Minha Bortolini torna-se uma alternativa confortável e segura para você resolver tudo, sem sair do conforto do seu lar e com a maior agilidade possível. É possível acessar a Central pelo endereço www.minhabortolini.com.br

Informação

Com uma interface limpa e acessível a Minha Bortolini, centraliza todas as informações que você precisa sobre seu imóvel. Você pode tirar dúvidas e acessar dicas atualizadas constantemente por nossa equipe. Se você é inquilino você vai encontrar desde como proceder após o recebimento das chaves, até a entrega do imóvel, um manual completo. Se você é proprietário, vai poder se informar sobre investimento, reajustes, taxas, garantias, manutenção e muito mais.

via GIPHY

Abertura de solicitações

Além desse escopo de informações, você vai poder abrir solicitações de serviços de maneira rápida e fácil. O cano estourou? A calha está entupida? A chave do seu chuveiro só cai? A Minha Bortolini foi o canal criado para resolver todos esses problemas para você. Basta acessar o site e apertar no canto superior direito em “Abrir Solicitação”, ali você vai preencher um cadastro que demora apenas alguns segundos, vai explicar o seu o problema na descrição e em seguida receberá o número da sua solicitação. Com esse número você pode acompanhar o andamento da solicitação, tudo com a maior transparência possível. Se não ficou claro, aqui temos um tutorial completo de como abrir um chamado. Se ainda assim preferir os meios tradicionais, você pode abrir um chamado mandando um email para [email protected]. Sua solicitação será aberta automaticamente, sem estresse. 

Extrato e segunda via do boleto


Foi-se o tempo em que perdíamos horas saindo de casa ou ficávamos pendurados no telefone tentando resolver assuntos burocráticos. Não há mais motivos para isso! Agora o proprietário tem acesso ao extrato do seu aluguel, assim como ao demonstrativo anual para declaração de IR e a outros serviços de maneira rápida e simples pela Minha Bortolini. Já o inquilino, pode ter acesso a 2ª via do boleto rapidamente apenas fazendo login em sua conta.

Chatbot

Caso você ainda prefira falar diretamente com alguém da nossa equipe administrativa, a Minha Bortolini conta com um Chat de atendimento online. Basta clicar no botão laranja escrito “posso te ajudar” no canto inferior direito da tela e pronto, você será atendido em poucos minutos! É só nos contar o que está acontecendo que nós vamos buscar a solução pra você.

via GIPHY

 

 

A Minha Bortolini é mais um passo da Bortolini Imóveis rumo a uma presença 100% digital. Um canal exclusivo que busca orientar proprietários e inquilinos para as melhores soluções, de maneira inteligente e ágil, proporcionando, desse modo, a melhor experiência imobiliária do mercado.
 

Adicionar Comentário

Artigos Relacionados

Bortolini Imóveis chega a 3.000 imóveis alugados

Bortolini Imóveis chega a 3.000 imóveis alugados

Sabe as opções de garantia para não precisar de fiador? 

Sabe as opções de garantia para não precisar d...

Você sabe quais emoções vai sentir ao comprar um imóvel?

Você sabe quais emoções vai sentir ao comprar ...

Agora você sai do aluguel!

Agora você sai do aluguel!