Entrar Área para sua lista de imóveis desejados, acionar alertas de interesse e conhecer melhor nossos serviços.

03.01.2021

Documentos necessários para alugar na Bortolini Imóveis

Compartilhar

Documentos necessários para alugar na Bortolini Imóveis

Documentação está entre as dúvidas mais comuns de quem precisa alugar um imóvel. Independente do que você estiver procurando, seja uma casa, apartamento, kitnet ou sala comercial, ou de como você pretende alugar, com fiador ou não, esses são documentos básicos que você já pode ir reunindo antes mesmo de escolher o imóvel:

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de residência atual
  • Comprovante de renda

Como comprovante de renda você pode apresentar os 3 últimos contra cheques, extrato bancário dos últimos 3 meses ou declaração do Imposto de renda. Para produtores rurais, bloco de notas também vale, viu?

Adiantar esses documentos vai ser muito importante, especialmente se você precisa alugar mais rápido. Enquanto você visita os imóveis, em busca do que melhor atende suas necessidades, a gente já encaminha o seu cadastro para análise. 

Documentação dos fiadores

Os documentos citados acima também valem para os fiadores, caso opte por essa forma de garantia. Além dos documentos básicos de identificação, inclua na lista as matrículas atualizadas dos imóveis, assim como a negativa de ônus de seus fiadores. 

Para aderir ao Credpago

Agora, se você achar melhor optar pelo Credpago, também deverá apresentar uma cópia do seu cartão de crédito e uma cópia da sua última fatura com limite disponível.

Ah, e se você já está pensando lá na frente, em como vai fazer para reunir toda essa papelada, fique tranquilo! Basta tirar uma foto bem legível ou digitalizar todos os documentos e enviá-los ao seu consultor por e-mail ou WhatsApp, como preferir. 
 

Adicionar Comentário

Artigos Relacionados

Bortolini Imóveis chega a 3.000 imóveis alugados

Bortolini Imóveis chega a 3.000 imóveis alugados

Sabe as opções de garantia para não precisar de fiador? 

Sabe as opções de garantia para não precisar d...

Você sabe quais emoções vai sentir ao comprar um imóvel?

Você sabe quais emoções vai sentir ao comprar ...

Agora você sai do aluguel!

Agora você sai do aluguel!