Entrar Área para sua lista de imóveis desejados, acionar alertas de interesse e conhecer melhor nossos serviços.

29.07.2021

Conheça o jeito mais fácil de encontrar o imóvel certo

Compartilhar

Conheça o jeito mais fácil de encontrar o imóvel certo

Queremos facilitar ao máximo sua jornada de compra. O jeito mais simples de fazer isso no mercado imobiliário é oferecendo a maior variedade possível de imóveis em um único lugar, fazendo com que você economize no tempo da seleção dos imóveis que mais te interessam, sem precisar ficar pulando de um lugar para outro. São mais de 2000 imóveis à venda em nosso catálogo. Obviamente ter o maior  catálogo, por si só, não garante a agilidade necessária, para isso, o investimento em tecnologia tem sido peça chave aqui na Bortolini.

Tudo em um único lugar!


No último ano investimos pesado em tecnologia para oferecer o serviço mais ágil e prático para nossos clientes. Agora você pode navegar em nosso novo site de forma muito mais rápida e intuitiva. É como se você estivesse andando por aí e desse de frente com uma grande vitrine com as melhores ofertas da região, em vez de sair “batendo perna” em vários sites diferentes, você encontra tudo no mesmo lugar. Se você viu por aí que o imóvel está à venda, é praticamente certo que ele esteja em nosso site. Não à toa nosso portal imobiliário é o mais acessado do norte gaúcho: São mais de 80 mil acessos mês.

Os melhores lançamentos


Se você procura algo novo ou na planta, contamos com um conjunto de lançamentos exclusivos, não importa seu estilo, nós temos o imóvel que combina com você. Temos a maior diversidade de lançamentos e constantemente novos projetos são lançados, todos com a confiança da entrega. 

Facilidade na escolha


As vantagens de ter acesso ao maior estoque de imóveis de Passo Fundo e região está no fato de poder encontrar o imóvel que mais combina com você e com a melhor oferta.  Aqui você tem sua escolha facilitada! Sabemos que ela vai depender do quanto você tem disponível para investir, assim como das formas de pagamento. Nesse caso, nosso site oferece a possibilidade de simulação instantânea. Você planeja quanto pode dar de entrada, e o tempo que deseja levar para pagar e nosso simulador entrega o valor da parcela. Em questão de segundos você pode optar pelo melhor custo-benefício. O imóvel que é a sua cara, com ótimas possibilidades para o seu bolso.
 

Adicionar Comentário

Artigos Relacionados

Bortolini Imóveis chega a 3.000 imóveis alugados

Bortolini Imóveis chega a 3.000 imóveis alugados

Sabe as opções de garantia para não precisar de fiador? 

Sabe as opções de garantia para não precisar d...

Você sabe quais emoções vai sentir ao comprar um imóvel?

Você sabe quais emoções vai sentir ao comprar ...

Agora você sai do aluguel!

Agora você sai do aluguel!