Entrar Área para sua lista de imóveis desejados, acionar alertas de interesse e conhecer melhor nossos serviços.

05.04.2021

Confira a surpresa que a Bortolini preparou para receber seus novos inquilinos

Compartilhar

Confira a surpresa que a Bortolini preparou para receber seus novos inquilinos

O último ano provou o quanto somos essencialmente perseverantes e destemidos diante das adversidades. Ficou claro, diante da maior pandemia dos últimos 100 anos, o quanto nossa capacidade de adaptação, mas principalmente de mudança, tem nos ajudado a superar uma série de obstáculos. 

Para a Bortolini, não foi diferente, nos apoiamos na nossa essência e ficou claro que “entregar a melhor experiência imobiliária” é aquilo que nos faz ser o que somos há muito tempo. Isso quer dizer que não nos limitamos à venda e ao aluguel, mas buscamos formas para que realmente você e sua família se sintam confortáveis durante esse processo. Se 2021 promete dar continuidade à introdução de novidades em nosso cotidiano, queremos que pelo menos durante a mudança de imóvel esse movimento seja agradável e sem complicações.

Entre tantas novidades que implementamos e ainda estamos por implementar, criamos um kit especial para novos inquilinos que vai tornar sua mudança um momento memorável. Dá uma conferida no que preparamos pra você:

Pra começar você vai sair por aí com essa sacola maravilhosa cheia de presentes para curtir ainda mais a sua mudança. 

Dentro da sacola você vai encontrar um monte de surpresas, começando pela nossa carta de boas-vindas.

 

via GIPHY

Depois de ler e se emocionar com a nossa carta você vai ter em mãos o guia do inquilino. Feito com todo carinho o guia tem tudo o que você precisa saber desde entrada até a saída do imóvel (esperamos que depois de muuuito tempo). Entre os itens estará o passo a passo para entrada no imóvel: conferência da vistoria, da luz da água e do gás, também estará explicado como agendar sua mudança, como trocar de fechadura e a contratação de seguro contra incêndio. No guia você tem em mãos tudo o que precisa saber durante a locação: como acessar nossa central de relacionamento chamada Minha Bortolini onde você poderá tirar dúvidas e fazer solicitações, encontra também explicação sobre boletos, atrasos, reajustes, seguro fiança, condomínio, IPTU tudo muito bem específicado. E na hora de sair você também encontra no guia o passo a passo para recisão de contrato, caso seja necessário, e entrega do imóvel.

 

A seguir, os queridinhos do kit, um conjunto de escritório com caderninho, caneta e lápis, pra você fazer anotações, controlar os gastos do mês, fazer as listas do mercado, marcar coisas para manutenção e usar como agenda. Nós aqui da Borto somos apaixonados por essa parte do kit.

 

Mas com certeza, o melhor sempre fica pro final, no dia da mudança reservamos uma vaga para seu pet no Petotel, afinal de contas, uma boa experiência tem que contemplar toda família. E por fim, um segundo voucher para você e sua família compartilharem esse novo momento juntos, comendo uma maravilhosa pizza da Oca de Savóia

Gostou? Depois desse kit deu até vontade de mudar.

 

Adicionar Comentário

Artigos Relacionados

Bortolini Imóveis chega a 3.000 imóveis alugados

Bortolini Imóveis chega a 3.000 imóveis alugados

Sabe as opções de garantia para não precisar de fiador? 

Sabe as opções de garantia para não precisar d...

Você sabe quais emoções vai sentir ao comprar um imóvel?

Você sabe quais emoções vai sentir ao comprar ...

Agora você sai do aluguel!

Agora você sai do aluguel!