Entrar Área para sua lista de imóveis desejados, acionar alertas de interesse e conhecer melhor nossos serviços.

05.11.2021

Bortolini Imóveis lança Campanha Black Days

Compartilhar

Bortolini Imóveis lança Campanha Black Days

Novembro inaugura um dos períodos do ano mais esperados pelos consumidores. Com a aproximação do Natal e do Ano Novo, as temporadas de descontos e queimas de estoque tornam-se um atrativo para quem deseja comprar por um preço reduzido. O período combinado com diferentes bonificações e o 13º salário criam um clima perfeito para quem quer negociar com mais flexibilidade e com melhores condições. Após o sucesso da Campanha Negócio Certo que vendeu R$ 13 milhões em imóveis ofertados, a Bortolini Imóveis lança sua nova campanha “Black Days”. Inspirada na já tradicional Black Friday americana, a campanha procura impactar o mercado imobiliário regional com descontos reais que podem chegar até R$ 200 mil reais em alguns imóveis.

A campanha se estende por todo o mês de novembro. Para isso, foram selecionados mais de 60 imóveis, atendendo a diferentes necessidades. De acordo com Ricardo Bortolini, diretor executivo da Bortolini Imóveis, com o efeito da pandemia alguns imóveis têm tido uma maior demanda na região. “Em Passo Fundo, por exemplo, tem se visto um aumento considerável de procura por casas e terrenos. A campanha pode ser uma oportunidade única para quem quer comprar esse tipo de imóvel por um valor mais acessível. Outra oportunidade está nos apartamentos novos, que também ganharam um preço especial. A ideia é proporcionar uma excelente experiência de compra para todos os perfis de clientes, um desafio e tanto, mas necessário para ninguém ficar de fora”. Além disso, é possível encontrar imóveis comerciais, apartamentos de todos os tipos e em diferentes localizações, uma ótima janela para quem quer começar a investir ou comprar seu primeiro imóvel por um preço acessível.

As ofertas foram escolhidas uma a uma por especialistas, todos os imóveis com documentação em dia e garantia de um ótimo investimento. Para além do comprador, a campanha também traz vantagens para quem quer vender, gerando mais liquidez  e movimentando a carteira de investidores e proprietários num período chave para se fazer bons negócios. “As ações comerciais da Bortolini são realmente um diferencial no mercado, não se trata apenas de disponibilizar um produto para a venda, mas de pensar estrategicamente a promoção desse imóvel para tornar a venda mais fácil e segura sem perder a agilidade” salienta Bortolini.

Diante do atual quadro econômico, o momento é oportuno para a compra de imóveis, pois as taxas e condições continuam muito atraentes. O aumento da taxa Selic anunciado nos últimos meses ainda não foi totalmente repassado ao consumidor pelos bancos, que preferem manter a busca por crédito em alta. De acordo com Bortolini, deixar de comprar agora para comprar no próximo ano é contar com um cenário mais imprevisível. “Foram feitas algumas correções nos juros de financiamento, mas nada tão expressivo quanto o rápido aumento da Selic. Não sabemos quanto tempo o mercado vai se manter assim, então quem tem condições agora o ideal é aproveitar o atual momento para efetivar a compra do tão sonhado imóvel”. 

Você pode conferir as ofertas da campanha Black Days Bortolini por meio do site www.bortoliniimoveis.com.br, pelas redes sociais da Bortolini Imóveis, ligando ou chamando no whats (54) 3313-4504 para falar com um dos corretores. São mais de 30 profissionais especializados na venda de todos os tipos de imóveis, oferecendo todo o suporte jurídico e financeiro necessário na hora de escolher e comprar o seu imóvel.

Adicionar Comentário

Artigos Relacionados

Bortolini Imóveis encerra campanha de locação com recorde de imóveis alugados

Bortolini Imóveis encerra campanha de locação ...

Juros do crédito imobiliário em descompasso com a Selic

Juros do crédito imobiliário em descompasso co...

Aumento das negociações digitais no mercado imobiliário traz benefícios ao consumidor

Aumento das negociações digitais no mercado im...

Passo Fundo e o preço dos aluguéis

Passo Fundo e o preço dos aluguéis