Entrar Área para sua lista de imóveis desejados, acionar alertas de interesse e conhecer melhor nossos serviços.

18.04.2022

Bortolini Imóveis encerra campanha de locação com recorde de imóveis alugados

Compartilhar

Bortolini Imóveis encerra campanha de locação com recorde de imóveis alugados

A Bortolini Imóveis inicia o segundo trimestre do ano com muitos motivos para comemorar. A campanha de locação, iniciada ainda em dezembro, resultou no maior volume de locações já registradas nos 33 anos da  imobiliária. Foram 682 imóveis alugados no período considerado o mais movimentado do ano para o segmento imobiliário de Passo Fundo. Para dar conta da grande demanda por locações, a equipe também realizou 544 captações de imóveis que se somaram ao portfólio de imóveis anunciados pela Bortolini.

O gerente comercial do setor de locações, Douglas Azambuja, atribui os resultados ao trabalho desempenhado por toda a equipe da imobiliária. “A demanda por imóveis é sempre muito forte na cidade, então o ponto chave para que a gente pudesse fazer números tão expressivos foi justamente a forma como nós, enquanto equipe, conseguimos aproveitar essas oportunidades. Com muito trabalho e completa dedicação aos clientes conseguimos ir além da meta, fazendo história no segmento imobiliário da nossa região”. A meta de 600 imóveis alugados, que já era bastante audaciosa, foi superada pelas 682 locações realizadas entre os meses de dezembro e março. Um desempenho 35% maior que a campanha realizada no ano anterior. 

Só no mês de janeiro, a Bortolini registrou mais de 200 locações. “Foi o mês com maior movimento, principalmente de estudantes e trabalhadores que estavam de mudança para a cidade”, comenta Azambuja. Devido a grande demanda, a Bortolini também precisou intensificar as ações de captação para repor seu estoque à medida em que os imóveis foram sendo alugados. Com isso, conseguiu captar uma média de 136 imóveis por mês, a grande maioria alugados em poucos dias. Um deles foi o apartamento da engenheira agrônoma Andrea Reis, que estava há alguns meses sendo anunciado em outras imobiliárias. “Apostei na Bortolini imóveis pela competência e excelente atendimento ao cliente. Alugamos super rápido, em apenas uma semana, superando minhas expectativas”.

Segundo Azambuja, o imóvel de Andrea estava exatamente de acordo com o perfil mais procurado nessa época do ano. “Kitnets e apartamentos de 1 ou 2 dormitórios, preferencialmente mobiliados, no Centro ou próximo de faculdades e hospitais têm uma grande procura. A demanda é tão grande que muitos nem chegaram a ser anunciados em nosso site, tamanha a falta de imóveis com esse perfil em Passo Fundo ”.

Essa escassez sinaliza uma oportunidade para proprietários que investem na locação de seus imóveis. “Quem não conseguiu garantir a locação ainda pode tentar adequar o imóvel. Mesmo em um ritmo menos acelerado, a demanda por locações tende a continuar nos próximos meses, se intensificando novamente próximo aos vestibulares de inverno”. A principal dica, segundo Azambuja, é investir em itens que possam tornar o imóvel mais atrativo. “Se ele já tem uma boa localização e infraestrutura, a cereja do bolo será a mobília, pois a maior parte dos inquilinos chegam de outras cidades e precisam de condições suficientes para realizar a mudança em poucos dias”. 

Com a conquista destes números, a Bortolini também aumenta sua carteira de imóveis alugados. Atualmente são mais de 2.500 locações administradas pela imobiliária. “Todos esses anos de atuação da Bortolini Imóveis fazem muita diferença na hora de garantir aos nossos clientes a melhor experiência possível. Por aqui, o inquilino encontra as melhores opções do mercado imobiliário e o proprietário as garantias que necessita para rentabilizar seu patrimônio com total segurança”. 

A Bortolini Imóveis atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30, sem fechar ao meio dia, e também aos sábados das 8h30 às 12h. Também está disponível pelo telefone e WhatsApp: (54) 3313-4504.

Adicionar Comentário

Artigos Relacionados

Bortolini Imóveis chega a 3.000 imóveis alugados

Bortolini Imóveis chega a 3.000 imóveis alugados

Sabe as opções de garantia para não precisar de fiador? 

Sabe as opções de garantia para não precisar d...

Você sabe quais emoções vai sentir ao comprar um imóvel?

Você sabe quais emoções vai sentir ao comprar ...

Agora você sai do aluguel!

Agora você sai do aluguel!