Entrar Área para sua lista de imóveis desejados, acionar alertas de interesse e conhecer melhor nossos serviços.

10.08.2021

A imobiliária líder em vendas, o melhor negócio para você

Compartilhar

A imobiliária líder em vendas, o melhor negócio para você

Somos líderes em vendas porque oferecemos o que há de melhor no mercado imobiliário. Sabemos que os números são importantes, porque por meio deles se expressam muitas histórias de dedicação e trabalho. Afirmar que vendemos mais de 700 imóveis em 2020 pode não dizer muito para quem não acompanha o mercado imobiliário, mas quando paramos para pensar que cada um desses imóveis se relaciona com no mínimo duas histórias de vida, a de quem compra e a de quem vende, o impacto desses números ganha outra dimensão. 


Além de atestar o bom trabalho, os números também comprovam a confiança depositada em nosso serviço. São mais de 2 mil opções de imóveis disponíveis para a venda em nosso site. A credibilidade conquistada durante anos se expressa no maior e mais diverso catálogo de imóveis da região. Todos os dias novas opções são cadastradas em nosso sistema, se você não encontrar o que procura aqui, dificilmente vai encontrar em outro lugar. 


Quando afirmamos que são no mínimo duas vidas impactadas em cada negócio é porque esse é o número necessário para a efetivação de qualquer transação, mas sabemos que esse impacto se multiplica em muito mais vezes quando observamos o número de profissionais envolvidos na realização do sonho do imóvel próprio. Aqui na Bortolini contamos com um conjunto de profissionais diversificados para acompanhar a sua jornada do início ao fim. São mais de 35 corretores focados em tornar realidade sua lista de desejos, 100% das nossas visitas são guiadas, isso porque estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência imobiliária para você e sua família.


Mais do que ótimos resultados numéricos, esse empenho tem gerado bons frutos e o devido reconhecimento na sociedade. A Bortolini é a marca mais lembrada segundo pesquisa da CDL Passo Fundo e por 8 anos consecutivos é Destaque Empresarial O Nacional. Temos muito orgulho em ter tocado positivamente a vida de tantas pessoas, possibilitando que encontrassem um imóvel para mudar suas vidas. 
 

Adicionar Comentário

Artigos Relacionados

Pulse: o imóvel pensado para você lucrar com a locação

Pulse: o imóvel pensado para você lucrar com a...

Fuja dos riscos de perder um imóvel

Fuja dos riscos de perder um imóvel

Dicionário dos financiamentos imobiliários

Dicionário dos financiamentos imobiliários

Edifício Time traz oportunidade para investidor

Edifício Time traz oportunidade para investidor