Entrar Área para sua lista de imóveis desejados, acionar alertas de interesse e conhecer melhor nossos serviços.

09.11.2023

Começa a Black Days da Bortolini Imóveis

Compartilhar

autor

Ricardo Bortolini|Dir. Exec. Bortolini Imóveis

Começa a Black Days da Bortolini Imóveis

 

O mês de novembro já é conhecido pelas campanhas de Black Friday. Como diz o nome, a Black Friday surgiu com grandes promoções em um dia, na última quinta-feira do mês de novembro. A promoção é a mais esperada do ano para quem quer aproveitar descontos, oportunidades incríveis e ganhar dinheiro pagando menos pelos produtos. Na Bortolini Imóveis, decidimos antecipar a promoção. Em vez de um dia apenas, a campanha Black Days da Bortolini vai durar até o dia 30 de novembro de 2023. 

 

“A gente preparou para você as melhores oportunidades. Um trabalho de seleção, de filtro, de imóveis que serão um bom negócio para o cliente. E um ponto muito importante, a campanha traz descontos reais. Muitos imóveis chegam a estar 30% abaixo do valor anunciado anteriormente. Outro diferencial da Black Days é que os imóveis que estamos oferecendo o cliente só encontra aqui na Bortolini. Nossa equipe de cerca de 30 corretores está disponível para lhe atender”, conta o diretor e sócio-proprietário, Ricardo Bortolini. 

 

Os descontos são impressionantes. Eles ultrapassam um milhão e trezentos mil reais na soma de todos os descontos oferecidos nesta campanha. A porcentagem de desconto chega a 30% em alguns casos do valor anunciado, o que é não é comum no mercado imobiliário. Os corretores de imóveis fizeram uma seleção especial de imóveis que vão desde apartamentos menores, o primeiro imóvel, apartamentos de tamanho médio até unidades de alto padrão. As casas também entraram com excelentes oportunidades e quem já estava procurando terreno para construir vai encontrar opções a partir de R$125 mil. Para os investidores e/ou empresários, temos salas comerciais disponíveis para venda na promoção. 

 

“Separamos ofertas com descontos reais para nossos clientes realmente terem  chance de fecharem bons negócios neste mês de novembro. Nosso time buscou imóveis de todos os tipos. São apartamentos, inclusive primeiro imóvel, casas, terrenos, opções de imóveis para você construir ou morar. Também oferecemos salas comerciais e oportunidades de investimento para você e seu negócio. Todos com valores muito atrativos e condições de pagamentos especiais. Só chamar nossos corretores e conferir”, reforça Cláudio Franz, gerente comercial da Bortolini.

 

A campanha Black Days da Bortolini Imóveis reúne cerca de cinquenta ótimas oportunidades de negócio. Confira os imóveis da campanha na vitrine física da Bortolini Imóveis, que fica na esquina da Rua Morom com a Rua Fagundes dos Reis e também no nosso portal. Se você está procurando imóvel, não perde a oportunidade de conhecer as opções. É só acessar o site da Bortolini e conferir as opções na nossa vitrine virtual:

www.bortolini.com.br

 

Aproveite a oportunidade. Os imóveis selecionados são exclusivos da Bortolini Imóveis, ou seja, você só encontra por aqui. Lembrando que as opções chegam a ter descontos de até 30%, o que é raríssimo quando se trata de imóveis!

 

Chama a gente no WhatsApp e fale com um dos nossos corretores de imóveis. O Whatsapp da Bortolini é o 3313-4504. A Black Days vai até o dia 30 de novembro. Aproveite! Esta era a oportunidade que faltava para você realizar seu sonho e terminar o ano de imóvel novo. 

 

 

*Atenção: a promoção Black Days da Bortolini Imóveis é válida até o dia 30 de novembro de 2023 ou enquanto durar o estoque.

Adicionar Comentário

Artigos Relacionados

Bortolini Imóveis entre as Marcas mais Lembradas do Rio Grande do Sul

Bortolini Imóveis entre as Marcas mais Lembrad...

GeoCuritiba: a plataforma de dados que desburocratiza o mercado imobiliário

GeoCuritiba: a plataforma de dados que desburo...

Descubra como os imóveis podem garantir sua aposentadoria

Descubra como os imóveis podem garantir sua ap...

O quanto os imóveis afetam o humor das pessoas?

O quanto os imóveis afetam o humor das pessoas?